O Banco Comercial e de Investimentos (BCI) e a Academia Boost celebraram, na sexta-feira (16), a graduação de 67 jovens no âmbito da campanha BOOST Mediatecas BCI. O evento teve lugar no auditório do banco, em Maputo, e destacou-se como mais uma expressão da aliança estratégica entre o sector financeiro e a formação de líderes emergentes.
Receba notícias e alertas em primeira mão diretamente no seu telemóvel.
👉 Seguir Canal no WhatsApp
Através da atribuição de 100 bolsas de estudo, a iniciativa promoveu a inclusão digital e o acesso ao conhecimento, alcançando jovens de quatro cidades, Maputo, Beira, Nampula e Ilha de Moçambique. “Este projecto trouxe vida às nossas mediatecas”, afirmou Ivo Maíche, Director Central Adjunto de Retalho e Empresas do BCI, sublinhando o impacto tangível da campanha “estamos comprometidos em estimular o talento nacional e apoiar o crescimento com base no conhecimento”.
Mais do que uma cerimónia, o acto de graduação integrou-se na 2ª Conferência Digital da Academia Boost, sob o lema “Liderar com visão e gerir com coragem”. A conferência promoveu debates, dinâmicas interactivas e premiou os “Líderes do Futuro”, sublinhando a necessidade de os jovens aplicarem e multiplicarem o conhecimento adquirido.
Sofia Cassimo, representante da Academia Boost, foi clara no desafio lançado “não pendurem apenas os certificados na parede. Apliquem o que aprenderam. Partilhem. Façam disso uma ponte para o futuro”.
Discover more from Jornal Txopela
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
📢 Anuncie no Jornal Txopela!
Chegue mais longe com a sua marca.
Temos espaços disponíveis para publicidade no nosso site.
Alcance milhares de leitores em Moçambique e no mundo.
Saiba mais e reserve já