Sintonize a Rádio Chuabo – 103.0 FM

Procuradoria de Quelimane emite aviso sobre bens apreendidos e não reclamados

Data:

A Procuradoria Distrital da República em Quelimane emitiu um comunicado oficial alertando os cidadãos que possuem bens apreendidos, como viaturas e motociclos, nas esquadras e no Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM).

De acordo com o aviso assinado pelo Procurador Distrital da República – Chefe, Rambo Tomás Simbe, os proprietários desses bens têm um prazo máximo de 30 dias, a contar da data de publicação do comunicado, para procederem ao levantamento dos mesmos.

A Procuradoria reforça que, caso os bens não sejam reclamados dentro do prazo estabelecido, estes serão considerados perdidos a favor do Estado moçambicano, conforme previsto no artigo 1267, nº 1, alínea a) do Código Civil.

Diante da urgência da situação, a Procuradoria apela aos cidadãos que tenham bens apreendidos que tomem as devidas providências para evitar a perda definitiva dos seus pertences.


Discover more from Jornal Txopela

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Jornal Txopela
Jornal Txopelahttps://txopela.com
O Jornal Txopela é um dos principais órgãos de comunicação social independentes da província da Zambézia, em Moçambique. Fundado com o propósito de oferecer um jornalismo crítico e de investigação, o Txopela destaca-se pela sua abordagem incisiva na cobertura de temas políticos, sociais e económicos, dando voz às comunidades e promovendo o debate público. O Txopela tem presença tanto na versão impressa quanto digital, alcançando leitores em todo o país e na diáspora moçambicana. A sua cobertura abrange desde a política local até temas internacionais, sempre com um olhar atento às dinâmicas que afetam a sociedade moçambicana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhar publicação:

Subscrever

PUB

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas

Relacionados
Relacionados

Absa Bank eleito pela Euromoney como a “Melhor Banca Privada Internacional de Moçambique”

O Absa Bank Moçambique foi recentemente distinguido com o...

PGR de Moçambique: é preciso ter lata e pouca vergonha na cara

 Quando um Procurador Geral da República, um dos pilares...

Enfermeiros do Hospital Central de Quelimane questionam legitimidade e benefícios da Ordem Profissional

Realizou-se na quarta-feira, 23 de Abril, no Hospital Central...

Para obter conteúdo completo, assine os serviços entrando em contato com a área comercial do Jornal Txopela - [email protected]
Todos os conteúdos do Jornal Txopela são protegidos por direitos autorais sob a legislação moçambicana.