[radio_player id="1"]
FOTO/ NOVA RADIO PAZ

A Polícia da República de Moçambique (PRM) na Zambézia apresentou, nesta segunda-feira (27), três indivíduos sob custódia, indiciados em casos distintos de roubo. A revelação foi feita pelo porta-voz da PRM na Zambézia, Sidner Lonzo, durante uma conferência de imprensa na segunda esquadra em Quelimane.

FOTO/ NOVA RADIO PAZ

 

De acordo com Lonzo, o primeiro caso envolve um cidadão que teria roubado uma pasta contendo cento e cinquenta e oito mil meticais de um hóspede em uma pensão em Quelimane. O suspeito utilizou parte do montante para adquirir vários bens, incluindo uma motorizada, um congelador e três televisores de ecrã plano. Este indivíduo confessou o crime, facilitando a recuperação dos bens adquiridos com o valor roubado.

 

O segundo caso, por sua vez, diz respeito a dois cidadãos detidos sob a acusação de realizarem roubos em residências durante a noite. Apesar das acusações, ambos os indivíduos negam as alegações. Um dos acusados afirmou ter comprado bens do seu comparsa, alegando desconhecer que eram produtos de roubo.

A situação está sob investigação pela PRM na Zambézia, enquanto os indiciados aguardam as consequências legais das suas acções.

By Jornal Txopela

O Jornal Txopela é um dos principais órgãos de comunicação social independentes da província da Zambézia, em Moçambique. Fundado com o propósito de oferecer um jornalismo crítico e de investigação, o Txopela destaca-se pela sua abordagem incisiva na cobertura de temas políticos, sociais e económicos, dando voz às comunidades e promovendo o debate público. O Txopela tem presença tanto na versão impressa quanto digital, alcançando leitores em todo o país e na diáspora moçambicana. A sua cobertura abrange desde a política local até temas internacionais, sempre com um olhar atento às dinâmicas que afetam a sociedade moçambicana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.